O genero musical e o c�mico s�o provavelemente as duas formas de publicidade que mais impacto provocam nos consumidores. E estes tr�s spots publicit�rios ilustram muito bem essa situa�o.A cria�o deste breves segundos tem na sua base muitas horas e provavelemente dias de trabalho de investiga�o por parte dos criativos . O resultado final � fant�stico. Com spots desta natureza os intervalos acabam por ser momentos hilariantes.
Acha importante no currículo educativo, uma literacia para os media?
Vídeos realizados pelos professores
Sabia que...?
Uma pessoa vê em média 1500 anúncios por dia. Este número inclui anúncios televisivos, anúncios em cartazes (nas paragens de autocarro, no metro ou na rua), em jornais, revistas e na rádio, bem como banners e pop-ups na Internet.
1 comentário:
O genero musical e o c�mico s�o provavelemente as duas formas de publicidade que mais impacto provocam nos consumidores. E estes tr�s spots publicit�rios ilustram muito bem essa situa�o.A cria�o deste breves segundos tem na sua base muitas horas e provavelemente dias de trabalho de investiga�o por parte dos criativos . O resultado final � fant�stico. Com spots desta natureza os intervalos acabam por ser momentos hilariantes.
Enviar um comentário